sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ana Carolina

PERSIO PRESOTTO

A vida nem sempre é fácil, mas vale a pena vivê-la!
Com o passar dos anos, aprendemos, batemos cabeça, e aprendemos de novo!
O amor, nisso tudo, é o que mais vale e conforta!

Minha Ana Carolina, mulher amada e querida, orgulho da minha vida!
A ti dedico meus dias, amores, sentimentos e desejos!
Tua bondade e pureza são a alegria e sabedoria aos meus dias!

Que sua grandeza e espiritualidade a guie pela etrernidade,
Assim como o amor qwure contagia e domina o meu ser

Você é a pessoa que esperei, desejei e só depois de anos conquistei!
A luta é árdua, valorosa e delicada, como a sua pele e sensibilidade

Meu amor é imenso, para todo o sempre!
Por mim, você e os nossos filhos!

Te amo!

2 comentários:

  1. Sou intensamente satisfeita e abençoada pelo seu amor!
    Amor é a força para lutarmos juntos e sempre.
    Seu nome é minha música!

    Beijos,Meu grande e eterno amor!

    ResponderExcluir